Connect with us

POLÍCIA

Enteado é preso por matar padrasto a pauladas em MT

Publicado

em

Um homicídio ocorrido no mês de julho na cidade de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17.09), com o cumprimento do mandado de prisão preventiva de dois suspeitos identificados como autores do crime.

Segundo as investigações da Delegacia de Juína, coordenadas pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, o enteado da vítima premeditou o crime e pediu o auxílio do comparsa para execução do crime. Na sexta-feira (17), a Polícia Civil cumpriu cinco mandados, sendo três de busca e apreensão e dois de prisão contra os envolvidos no crime.

O crime que vitimou Juliano Gonçalves Leite, de 40 anos, ocorreu no dia 23 de julho, no bairro Módulo 06, em Juína. Na ocasião, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos na cabeça, rosto e pescoço, ao lado da sua motocicleta. A vítima estava sem documentos, porém o corpo foi reconhecido pela esposa que revelou que o marido havia saído de casa com dinheiro na carteira, o qual foi subtraído.

Imediatamente após a localização do corpo, a equipe da Delegacia de Juína iniciou as diligências para identificar os autores do crime, sendo apontado como suspeito principal o enteado da vítima.

Segundo as investigações, dias as antes do fato do crime, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão, ocasião em que o padrasto chegou a pegar uma faca e ameaçar o enteado de morte.

Desde então, o suspeito começou a planejar a morte da vítima e no dia dos fatos marcou um encontro com o padrasto, através de um aplicativo de mensagens, para que eles conversassem. A vítima foi até o local com a sua motocicleta, ocasião em que foi agredida pelos suspeitos com pauladas na cabeça e pelo corpo, não resistindo aos ferimentos.

Diante das evidências, foi representado pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos pelo crime de homicídio qualificado, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos pelos policiais da Delegacia de Juína, na sexta-feira (17).

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram interrogados e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora