Connect with us

BRASIL

Enlace em uma tarde invernal: Julia Piquet se casa com o piloto Daniel Suárez

Publicado

em

Enlace em uma tarde invernal: Julia Piquet se casa com o piloto Daniel Suárez
Fernanda Moura

Enlace em uma tarde invernal: Julia Piquet se casa com o piloto Daniel Suárez

Julia Piquet passou sua juventude em Brasília. Na capital brasileira, onde seu pai, o tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, escolheu para ser o seu lar, a health coach concluiu o Ensino Médio. Atualmente residindo em Miami , Julia regressou para o Planalto Central nessa semana para uma ocasião emocionante: o casamento com o piloto mexicano da NASCAR, Daniel Suárez .

Há 12 anos, Julia e Daniel se viram pela primeira vez. De lá pra cá, como resultado do amor do casal, traçaram uma trajetória que resultou, em 2022, no pedido da união eterna. O enlace, no Recanto das Águas, reuniu 160 convidados, a maioria vinda dos Estados Unidos e do México, terra natal do piloto.

O casamento, em um fim de tarde invernal de terça-feira, foi marcado para a data em que Suárez aproveita as duas semanas de intervalo da NASCAR, durante os Jogos Olímpicos de Verão de 2024 em Paris.

Em um dos clássicos carros da garagem de Nelson Piquet, Julia foi a passageira no trajeto que partiu da Fazenda Piquet rumo ao Recanto das Águas.

A noiva, em um vestido Pronovias delicado confeccionado com brilhos e flores 3D, fez sua entrada acompanhada do pai, ao som de Overcome, de Skott. Kelly, irmã de Julia, foi uma das damas de honra, enquanto as sobrinhas Sasha e Penélope entraram como encantadoras daminhas.

Já que optou por realizar a cerimônia no País onde a maioria dos membros do clã Piquet reside, à exceção de Kelly, que mora em Mônaco, a união foi sacramentada em clima familiar do início ao fim. Rodrigo, primo da noiva, foi o responsável por presidir a celebração. Ele contou aos convidados um pouco sobre a história do casal e fez referências bíblicas sobre o amor em tom poético.

Depois da troca de alianças e dos votos manuscritos, os recém-casados saíram do altar ao som de Tribalistas, momento comemorado com emoção por todos os presentes.

Organizada pela cerimonialista Cristina Gomes, a celebração contou com um feito inédito de Valéria Leão. A decoradora deslocou a festa para a área externa do espaço de eventos. Assim, a cerimônia foi toda realizada no jardim, tendo o fim de tarde e o paisagismo do Cerrado, com belíssimas quedas d’água, cercando o ambiente.

Para deixar todos a vontade e confortáveis, foram distribuídas Havaianas e pashiminas brancas de lã, já que as temperaturas em Brasília ainda estão baixas.

Além de elegante e íntimo, o casamento foi também super animado. Para a primeira dança como marido e mulher, Piquet e Suárez escolheram a música Angel, de Robbie Williams.

Depois do som da DJ Ana Chris, na cerimônia de boas-vindas, o DJ de Goiânia Gui Ramalho fez todos os convidados e, claro, os noivos dançarem a festa toda.

Como o Brasil também é famoso pela comida deliciosa, o catering da Unique Buffet não ficou para trás e arrancou elogios, principalmente daqueles que vieram de fora e não estão acostumados com o nosso tempero.

Confira os cliques feitos por Celso Junior

_DSC3899

_DSC5498

_VIC2357

_CJ_1984

_CJ_1946 (1)

_CJ_1802

_DSC7450

_DSC7850

_CJ_2010

_CJ_2383a

_DSC8029

_CJ_2138

_CJ_3852

Além da oficialização da união de Julia e Daniel na terça-feira, uma série de encontros também fizeram parte das comemorações. No domingo (28), Nelson Piquet ofereceu um welcome party em sua residência na cidade. Para a ocasião, a noiva optou por um vestido rendado da marca nova-iorquina Bronx And Banco.

Em seguida, o rehearsal dinner foi o momento perfeito para as duas famílias estreitarem ainda mais os laços. No jantar, Julia usou um slip dress da designer Galia Lahav.

Passado o casamento, o piloto segue para a corrida em São Paulo, antes de retornar aos EUA para que ele possa competir na NASCAR Cup, em Richmond, Virgínia, no dia 11 de agosto. A lua de mel está planejada para o fim do ano, no Japão.

The post Enlace em uma tarde invernal: Julia Piquet se casa com o piloto Daniel Suárez first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora