Connect with us

Sorriso

Empresários decidem investir em condomínio de lazer em Sorris…

Publicado

em

No entanto, para a plena viabilidade da empreitada, tanto para os empresários, assim como demais investidores, a intenção é reduzir o tamanho dos terrenos. “Até porque a ideia é um lugar para descansar, curtir bons momentos, e não ter a preocupação com a grama pra cortar, por exemplo”, explicou, ainda em novembro, Ubialli, complementando que a “cereja do bolo” do condomínio são justamente as áreas coletivas de lazer.

A legislação atual prevê a área mínima de cada terreno de 2,5 mil m². Aos empresários, o interessante seria uma área mínima de mil m². Com o “decidimos” dos empresários, o prefeito Ari Lafin empenhou também seu apoio à iniciativa, contribuindo para o processo de análise da proposta de redução dos lotes individuais. “É um empreendimento que deve trazer empregos, oportunidades e melhorar a qualidade de vida não apenas dos sorrisenses, mas com impactos positivos a toda a região”, declarou.

A partir de agora, representantes da Comissão Normativa de Legislação Urbanística (CNLU) e do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Condess) devem analisar a proposta de redução da área mínima de cada terreno para, posteriormente, o processo passar pelo crivo dos vereadores.

Além dos empresários, investidores e representantes do ramo imobiliário, também participaram da reunião junto ao prefeito Ari Lafin o vereador Chico da Zona Leste, e os secretários municipais Ednilson Oliveira (Cidade), Hilton Polesello (Governo), Ivan Oliveira (adjunto de Governo), e Marlon Zanella (Agricultura Familiar e Segurança Alimentar).

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sorriso

Prefeitura lamenta falecimento de Maria da Conceição Ferreira da Silva

Publicado

em

Por

Mãe do arquiteto Francisco das Chagas Ferreira da Silva, ela foi vítima de um atropelamento

A Prefeitura de Sorriso manifesta sua solidariedade ao servidor Francisco das Chagas Ferreira da Silva, pelo trágico falecimento de sua mãe, Maria da Conceição Ferreira da Silva, que foi atropelada na noite desta quinta-feira (12 de setembro).

Mais uma vez, a Administração Municipal, em especial a equipe da Secretaria da Cidade (Semcid), lamenta a morte de Maria da Conceição e estende suas condolências não somente ao Francisco, que atua como arquiteto na pasta, mas igualmente aos demais familiares, amigos e colegas neste período de imensa tristeza.

A família está, neste momento, tratando da organização do velório e sepultamento.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora