Se em maio a Emplavi celebrou 42 anos de existência, em junho, o motivo de celebração é o lançamento do mais novo empreendimento de alto padrão da capital federal: trata-se do Residencial Esmeralda , que foi oficialmente lançado em evento especial nesse fim de semana. Com 4 Suítes Premium, o residencial já figura como um dos protagonistas da Quadra 500 do Setor Sudoeste. A Emplavi espera movimentar R$1,53 bilhão em imóveis de luxo em Brasília apenas no ano de 2024.
No evento de lançamento os interessados em serem os primeiros a garantir uma chave no Esmeralda puderam desfrutar de um buffet completo, drinks personalizados e música ao vivo. Mas nem mesmo todas essas atrações conseguiram tirar o brilho da estrela da ocasião, que já leva o brilho no nome. Os clientes puderam visitar os apartamentos decorados e showroom de revestimentos, além de realizar um tour pelas obras em andamento.
O Residencial Esmeralda 4 Suítes Premium na Quadra 500 do Sudoeste vem para complementar a bem-sucedida coleção de empreendimentos da Emplavi nessa área, que inclui os residenciais Turmalina, Safira e Topázio. O empreendimento oferece uma fusão rara de beleza, nobreza, sofisticação e funcionalidade. Sua localização única proporciona uma vista livre, permanente e deslumbrante do Parque das Sucupiras e do horizonte da capital, criando uma experiência diária de exclusividade, conforto, segurança, lazer e bem-estar para você e sua família.
Com um design imponente e espaços amplos, o Residencial Esmeralda redefine o conceito de moradia de luxo em Brasília. Desde o subsolo, com uma quantidade generosa de vagas de garagem, até a cobertura coletiva com piscinas, sauna, espaço gourmet e churrasqueira, o empreendimento oferece uma experiência de exclusividade e qualidade de vida incomparável.
Segundo o Alexandre Oliveira, gerente de marketing da Emplavi, o principal diferencial do Esmeralda são os detalhes. “Esse é um empreendimento raro em cada detalhe. Por conta do padrão construito de altíssima qualidade que adotamos e por conta das plantas dos apartamentos que visam trazer uma integração entre os ambientes”, afirmou.
Alexandre ressalta ainda a excelente localização do residencial. “Nós temos poucos espaços ainda disponíveis na capital para desenvolvimento de novos empreendimentos, sobretudo no Plano Piloto. Sendo assim, a Quadra 500 se tornou uma das localizações mais almejadas por quem deseja morar em Brasília com segurança, com qualidade, com acessibilidade e dentro de um empreendimento que é completo”, acrescenta.
Os apartamentos de 04 suítes variam de 210,64m² a 317,35m², com 4 vagas de garagem, enquanto as coberturas privativas chegam a 628,72m², com 5 vagas de garagem. O Residencial Esmeralda permite ainda personalizar o seu espaço de acordo com o seu estilo de vida único e diferenciado.
Para saber mais acesse: emplavi.com.br ou pela linha direta WhatsApp 61-33459400.
Cadastre-se e aproveite condições exclusivas de lançamento.
Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.
A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.
“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.
A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.
“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.
A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.