Connect with us

POLÍCIA

Em Sorriso-MT, PRF retira de circulação ônibus clandestino que não possuía limpador de parabrisa

Publicado

em

No domingo (19), por volta das 23h, equipe PRF abordou um ônibus de transporte coletivo de passageiros e descobriu que ele realizava transporte clandestino entre as cidades de São Luís-MA e Sinop-MT.

Durante a fiscalização, além da irregularidade documental em relação ao serviço que o veículo prestava, os policiais observaram que o ônibus não possuía limpador de parabrisa, o que é especialmente preocupante em um período de chuvas intensas em todo o país.

Após a lavratura das autuações baseadas no Código de Trânsito Brasileiro, o veículo foi removido ao pátio e retirado de circulação para cessar o perigo iminente que representava à vida e à incolumidade pública.

Esse é mais um exemplo das precárias condições oferecidas pelos operadores do transporte clandestino de passageiros. Serve como um alerta para as pessoas que, em busca de economia, optam por esse tipo de serviço não autorizado.

Fonte: PRF MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora