Connect with us

MATO GROSSO

Em Juína, primeira-dama de MT participa da entrega de casas e do anúncio de novas unidades habitacionais

Publicado

em

Na próxima segunda-feira (24.06), a partir das 14h, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o presidente da MTPar, Wener Santos, farão a entrega de 33 casas do Programa SER Família Habitação, modalidade Entrada Facilitada, no Residencial São Tarcísio II, em Juína.

A comitiva será recebida pelo prefeito Paulo Veronese e a primeira-dama Noemi Veronese.

Além das casas, será assinado o termo de compromisso para a disponibilização de área pública para a construção de 114 casas pelo Programa SER Família Habitação, modalidade Entrada Facilitada.

Virginia Mendes, idealizadora do programa, destacou a felicidade de retornar ao município para fazer as entregas.

“Sonhei junto com essas famílias por esse dia e estou ansiosa pelo evento. Agradeço ao prefeito Paulo e à primeira-dama Noemi pelo trabalho que estão realizando no município, e também ao presidente Wener e sua equipe pelo trabalho sério e transparente”, disse Virginia Mendes.

O presidente da MT Par, Wener Santos, lembrou a importância da presença da primeira-dama Virginia Mendes. “Ela é madrinha de todos os projetos da MT Par. Dona Virginia tem articulado grandes projetos sociais e, graças a ela, o maior programa de habitação do Estado saiu do papel, por isso, a presença dela é mais que especial é imprescindível”, destacou.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu no Rio Teles Pires

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde desta quinta-feira (21.11), o corpo de uma mulher de 21 anos, vítima de afogamento no Rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-222, na zona rural de Sinop (a 443 km de Cuiabá).

A mulher estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (20.11), quando a equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por uma testemunha para o resgate. A testemunha relatou que a vítima saltou de uma plataforma flutuante para o rio, emergiu brevemente com os braços para cima e, em seguida, submergiu, não sendo mais vista.

Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram até o local e iniciaram as buscas subaquáticas no ponto indicado como local do afogamento. Os mergulhadores realizaram buscas durante o dia, mas não obtiveram sucesso, retornando nesta quinta-feira para dar continuidade às operações.

O corpo foi encontrado a aproximadamente 6 km do último ponto de avistamento, boiando no rio. Os bombeiros militares retiraram a vítima da água e a conduziram até as margens do rio, onde o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos legais. A Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora