Nesta quarta-feira (07), a apresentadora Eliana estreou no programa “Saia Justa” pela primeira vez após ser contratada pela TV Globo. Ela falou sobre as recentes mudanças em sua vida profissional e destacou o motivo pelo qual decidiu mudar de emissora.
“Foi uma transição por amor, foi pensada, desejada, planejada, consciente. Claro que mesmo as mudanças por amor também carregam uma certa dor. Quando eu penso nas mudanças, logo que a gente chega nelas, tem um certo desequilíbrio. Tem que observar a questão da saúde mental, para aonde você quer seguir“, destacou a apresentadora, que deixou a emissora de Silvio Santos após mais de 15 anos.
Ela afirmou ainda que não queria mais deixar as mudanças de lado, já que esse estava sendo o tema discutido no programa que também reuniu Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista: “quanto mais a gente posterga as mudanças que são necessárias, mais vulnerável a gente vai ficando. Encarar essas realidades e seguir… Eu tive experiências lindas ao longo da minha carreira“. Confira:
Coisa linda O Saia Justa com Eliana, Rita, Tati e Bela! Falar sobre “Mudanças pelo amor ou pela dor” é sempre atual. Pelo amor, bons sentimentos, e pela dor, aprendizado. Parabéns meninas! Vida longa saias… @Eliana#SaiaJustaNoGNT@canalgntpic.twitter.com/6gRY9z3KcU
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.