Connect with us

POLÍCIA

Em Diamantino MT, Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende 35,69 m³ de madeira sendo transportada de forma ilegal

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização da BR 163 em Diamantino/MT, identificou uma Combinação de Veículos transportando madeira nativa serrada sem o Documento de Origem Florestal (DOF) obrigatório.

A carga, composta por madeira manufaturada para móveis das essências florestais Angelim Pedra, Itaúba e Tauari, não possuía lastro documental, pois a nota fiscal apresentada não condizia com a descrição dos produtos transportados.

A documentação fiscal apresentada pelo condutor foi verificada e identificada como ideologicamente falsa. A empresa emitente da documentação fiscal estava com o cadastro suspenso, tornando-se inapta para a emissão de Guias Florestais.

O material florestal foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e da justiça para posterior destinação. 

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora