“A Prefeitura de Sorriso sempre se mostrou parceira para solucionar o problema. Tanto que cedemos cinco servidores municiais para atuarem junto ao órgão”, contextualizou o gestor ao lembrar que, a demora para agendamento da biometria e o prazo para realização de exames de habilitação lideram o ranking de reclamações.
Segundo o vice-prefeito, a reivindicação foi trazida por proprietários de auto escolas, despachantes e, também, pelos candidatos que já relataram prejuízos em decorrência do longo período de espera.
“É preciso fazer justiça aos servidores lotados na Ciretran de Sorriso. Todos têm se esforçado para evitar que o problema atinja proporções ainda maiores. No entanto, a solução só será possível mediante a abertura de um processo seletivo para contratação de novos servidores. É isso o que estamos pleiteando hoje aqui em Cuiabá”, pontua.
“Em conjunto com o vereador Damiani trouxemos a demanda, e estamos confiantes que, em breve, nossas sugestões sejam acolhidas e o Detran coloque um ponto final nessa problemática”, complementa o vice-prefeito.