Connect with us

POLÍCIA

Em Barra do Garças/MT, Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza ação para acompanhamento da saúde dos servidores

Publicado

em

Nos dias 07, 08 e 09 de março, no auditório do Ministério Público Estadual em Barra do Garças/MT, a equipe do NUAS-MT (Núcleo de Atenção à Saúde) esteve em ação conjunta com o CAAS-PRF (Central de Acolhimento e Acompanhamento em Saúde da PRF) para acompanhamento da saúde dos servidores da Del 07-MT.

Durante os três dias foram realizados trabalhos de divulgação das atividades do CAAS, do programa Vida PRF e foram abordados em palestras assuntos sobre prevenção ao suicídio, autoestima, cuidados com a saúde psíquica e como obter acesso à ajuda especializada.

O evento contou com a realização de palestras e dinâmicas ministradas pelos integrantes do CAAS, o Psquiatra PRF Ruelso, a Psicóloga PRF Thaís Caetano, o Capelão PRF Lucas Borges, e pela servidora do NUAS-MT, a Assistente Social PRF Giselle Aguiar. Participou também do evento o chefe do núcleo, PRF Camolesi.

É importante ressaltar que o CAAS é um serviço nacional de gestão de saúde e suporte biopsicossocial destinados aos servidores policiais e administrativos, da ativa ou aposentados. Os atendimentos são realizados por policiais com formação e especialização em áreas de saúde. 

Fonte: PRF MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora