Tatiana Lacerda viveu um dia inesquecível, nesta sexta-feira (23), ao celebrar seu aniversário com uma festa surpresa preparada com carinho pelas amigas Sylvinha Lacerda, Soraya Fagury e Adriana Chaves . O local escolhido para o evento foi o aconchegante Trattoria da Rosario , no Lago Sul, que se tornou palco de momentos de pura emoção e alegria.
“Achei que seria apenas um almoço simples com algumas amigas, cerca de 10 pessoas, mas me deparei com uma linda surpresa”, revela Tatiana, ainda emocionada com a recepção calorosa que recebeu ao chegar ao restaurante. O evento, que contou com a presença de aproximadamente 40 amigas, foi marcado por momentos de descontração e muita alegria.
Entre os pontos altos da festa, um carro de som que apareceu de surpresa trouxe uma trilha sonora especial para a aniversariante. “Comecei a ouvir uma música de que gosto e, quando percebi, era um carro de som tocando uma mensagem escrita por elas para mim. Nunca imaginei algo assim, foi lindo”, conta a aniversariante.
A fé também esteve presente na celebração, representada pelo Padre Romão, um grande amigo da aniversariante. “A fé é tudo para mim; sem ela, não alcançamos a conexão com o divino e a transcendência de realmente crer”, compartilha Tatiana, ressaltando a importância de momentos como esse, que fortalecem ainda mais seus laços espirituais. A atração musical da festa ficou por conta do DJ Sony.
Outro momento que marcou o evento foi a videochamada com Agenor Netto, que não pode estar presente. “Somos muito amigos, gosto demais do casal (Agenor e Adriana Chaves)” , comenta Tatiana, mostrando que as amizades são um dos grandes presentes que a vida lhe deu.
Para Tatiana, o maior presente não veio em caixas ou embalagens brilhantes, mas sim na presença de cada pessoa querida que esteve ao seu lado neste dia especial. “A presença de todas as pessoas que amo foi o maior presente” , conclui, com gratidão estampada no rosto.
Confira os cliques do evento pelas lentes de Rayra Paiva:
Marina Slavieiro, Tati Lacerda e Lilian Lima
Rosângela Lacerda, Tati Lacerda e Sylvinha Lacerda
Tati Lacerda e Rosângela Lacerda
Sylvinha Lacerda, Tati Lacerta e Adriana Chaves
Virna Smith, Tati Lacerda e Kátia Galbinski
Sylvinha Lacerda, Tati Lacerda, Adriana Lopes e Magnólia Mendes
Tati Lacerda e Cláudia Salomão
Cláudia Salomão e Sylvinha Lacerda
Raquel Jones, Karina Curi, Silvana Chaves e Georgia De Luca
Soraia Debs, Karla Amaral, Kátia Galbinski, Virna Smith e Georgia De Luca
Juliana Sabino, Lilian Lima, Sylvinha Lacerda e Bruna Resende
Tati Lacerda e Sosô Fagury
Márcia Bittar e Lúcia Bittar
Maura Mendes e Tati Lacerda
Magnólia Mendes e Soraia Debs
Andrea Cabrera e Vanessa Lemos
Adelize Muniz, Viviane Piquet, Marina Slavieiro e Paula Santana
Margot Albuquerque, Tati Lacerda e Adriana Chaves
Duda Portella Amorim, Tati Lacerda e Padre Romão
Tati Lacerda e Padre Romão
Adriana Chaves, Tati Lacerda, Sylvinha Lacerda, Patrícia Vaz e Will Lima
Cláudia Salomão e Viviane Piquet
Sylvinha Lacerda, Tati Lacerda e Andrea Cabrera
Raquel Jones e Rosa Mirah
Karina Curi, Soraia Debs, Cláudia Melo e Margot Albuquerque
Adriana Lopes e Cristiane Adriano
Paula Santana, Sylvinha Lacerda, Tati Lacerda e Duda Portella Amorim
Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.
Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.
Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.
Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.
O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.
O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.