O cantor Eduardo Costa, coleciona memórias especiais dos shows que realizou no Villa Country, em São Paulo, onde se apresenta novamente na próxima sexta-feira (13). Apesar das mais de duas décadas de carreira solo, o sertanejo conta que ainda tem o friozinho na barriga antes de subir ao palco com seus sucessos.
“É um tipo de palco que você realmente não esquece! Sempre será muito importante estar neste palco. Isso faz parte do combo de sonhos de jovens que querem seguir a vida na música. Ainda sinto o mesmo friozinho na barriga em me apresentar lá”, conta.
Reencontrar os fãs é sempre um momento especial para Eduardo: “As pessoas pensam que o maior desafio é fazer sucesso, eu discordo. Acho que o grande desafio do artista é se manter bem. Busco sempre estar em conexão com o meu público. E sabe como faço isso? Produzindo e entregando conteúdo. Soube que uma recente pesquisa apontou que sou o único da minha geração entre os mais vistos do YouTube. Isso é fruto de trabalho”, declarou.
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.