Connect with us

MATO GROSSO

Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil com quatro quilos de pasta base de cocaína

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda apreenderam quatro quilos de pasta base de cocaína e prenderam uma dupla em flagrante, na noite de segunda-feira (19.08).

A equipe policial recebeu informações sobre uma casa, no bairro Morada da Serra, usada como ponto de tráfico. Durante as diligências, os policiais verificaram a presença no local de um suspeito que já é investigado por tráfico de drogas.

Dentro da casa estava um suspeito, de 26 anos, monitorado por tornozeleira. Já o segundo, de 20 anos, foi avistado entrando e saindo da casa, diversas vezes, sugerindo que esperava alguém.

Os policiais abordaram os dois e foram informados que havia drogas dentro casa. A dupla indicou uma mala dentro de um dos quartos, onde os entorpecentes estavam escondidos.

Na mala havia três tabletes grandes de pasta base de cocaína, com mais de um quilo cada um, 41 trouxinhas da mesma droga, e petrechos para embalar e pesar os entorpecentes. Dentro de uma mochila no mesmo quarto foram encontrados 25 metros de cordel detonante.

Um dos suspeitos informou que a droga pertenceria a outro investigado. Contudo, o local onde as substâncias estavam era, na verdade, o quarto de um dos presos, onde ele ficava com os filhos.

Ambos foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora