Connect with us

POLÍCIA

Duas ocorrências resultam em apreensões de cocaína e prisões de suspeitos em Rondonópolis e Primavera do leste Mato Grosso

Publicado

em

Em 2 de agosto de 2023, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava abordagens no km 211.0 da BR 364, na área da Unidade Operacional, no município de Rondonópolis, Mato Grosso. Durante a fiscalização, um ônibus que fazia o trajeto de Porto Velho a São Paulo foi abordado.

Ao verificar os documentos dos passageiros, os policiais notaram um volume suspeito no corpo de um deles, que apresentou apenas um boletim de ocorrência de extravio como identificação. Questionado, o passageiro confessou que estava transportando aproximadamente 3 kg de pasta base de cocaína, colada ao corpo, após receber pagamento para levar a droga de Rio Branco para São Paulo.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, a equipe deu voz de prisão ao infrator e o conduziu à Polícia Judiciária Civil.

No mesmo dia, por volta das 13 horas, outra equipe da PRF recebeu informações sobre um veículo suspeito de transportar ilícitos, e seguiu em direção a Rondonópolis. Após a abordagem, foram encontrados 12 tabletes de pasta base de cocaína no porta-malas, totalizando cerca de 12,90 kg da substância.

O veículo era conduzido por um homem, acompanhado por um passageiro que afirmou ter sido abordado por um indivíduo em um posto de combustível em Ariquemes, Rondônia. Esse indivíduo ofereceu dinheiro ao passageiro para transportar a droga até Brasília, onde outra pessoa entraria em contato.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste, Mato Grosso.

Essas ações demonstram o comprometimento da Polícia Rodoviária Federal em coibir o tráfico de drogas nas estradas e garantir a segurança da sociedade.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora