Connect with us

POLÍCIA

Donos de berçário são presos pela Polícia Civil por tortura, ameaça e perseguição

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (14.04), em Sorriso, um casal investigado pelos crimes de tortura com castigo, tortura por omissão, ameaça e perseguição. As principais vítimas são crianças atendidas pelo estabelecimento.

M.D.C.D.O.L. e A.L., ambos de 44 anos, foram presos em virtude de mandado de prisão preventiva cumprido pela equipe do Núcleo de Violência Doméstica da Delegacia de Sorriso.

O casal tem um estabelecimento onde funcionam um hotelzinho e berçário para atendimento a crianças entre zero e cinco anos de idade, no centro da cidade de Sorriso, e cobrava valores de até R$948,00 por criança.

Há meses, a Polícia Civil recebeu denúncias e instaurou investigação para apurar situações que apontavam fatos graves de abusos físicos e emocionais contra as crianças.

Entre as agressões narradas pelas testemunhas há relatos de tapas nas nádegas e na boca, mordidas, puxões, golpes com raquetes, empurrões e beliscões contra as vítimas. A alegação era de os atos serviam para disciplinar as crianças. Mas, as agressões eram imputadas a outras crianças, pela proprietária da creche, quando questionada pelos pais.

Além disso, testemunhas e uma das vítimas relataram a existência de um “cantinho do pensamento”, que consistia em um corredor escuro, que dava acesso ao quarto da proprietária, onde ela trancava as crianças que se comportavam mal e as deixava sozinhas, por até duas horas.

Testemunhas contaram ainda ter sofrido ameaças de morte do proprietário do estabelecimento.

Diante das informações coletadas na apuração, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva dos investigados, que foi deferida pela 2a Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de latrocínio de servidor da educação de Várzea Grande

Publicado

em

Por

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (18.09), o autor do latrocínio de um servidor da educação do município de Várzea Grande.

V. H. C.S., de 19 anos, foi localizado em uma residência no bairro Renascer, nesta capital. Com ele foi apreendida a motocicleta modelo Honda Biz, que foi roubada da vítima. A motocicleta estava sem placa para dificultar a identificação.

Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47 anos, foi encontrado morto, em sua residência no Jardim Paula 2, na segunda-feira, 16 de setembro. A vítima tinha perfurações causadas por arma cortante, no pescoço, e teve roubadas a carteira com documentos e cartões e a motocicleta.

Motocicleta roubada da vítima do latrocínio

A equipe da DHPP foi acionada para o local do crime e iniciou a apuração, identificando o autor do roubo seguido de morte, que estava com a vítima na residência, ambos ingerindo bebida alcoólica, quando atacou Antônio e desferiu os golpes que o levaram à morte. Na tentativa de se defender de mais golpes, a vítima correu ferida para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, contudo, acabou indo a óbito ainda no local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora