Connect with us

POLÍCIA

Dono de loja de celulares é preso pela Polícia Civil por receptação de aparelho furtado

Publicado

em

O dono de uma loja de conserto de celulares foi preso em flagrante, nesta terça-feira (12.11), em Cuiabá, pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da capital pelo crime de receptação no comércio.

A equipe policial identificou que um aparelho celular Iphone, furtado na madrugada de sábado (09) em um bar na Praça Popular, em Cuiabá, foi encontrado na loja de conserto de aparelhos no bairro CPA 1.

O proprietário do estabelecimento não soube informar os dados do suposto cliente que deixou o aparelho. Diante da suspeita de receptação de produto furtado, o dono da loja foi detido em flagrante e encaminhado à Derf de Cuiabá e autuado pelo crime.

O delegado Romildo Nogueira Jr. explicou que a unidade especializada está realizando investigações constantes para coibir os furtos e comércio ilegal de aparelhos celulares na capital.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Cuiabá ex-vereador procurado no Paraná por fraude previdenciária

Publicado

em

Por

Policiais da Gerência de Polinter e Capturas prenderam nesta quarta-feira (13.11), em Cuiabá, um foragido da Justiça paranaense condenado por fraude em benefícios previdenciários no estado do Sul.

M.F.C., de 57 anos, foi localizado pela equipe da Polinter em um ponto comercial no Distrito Industrial, em Cuiabá.

Ele estava com a prisão definitiva decretada pela Comarca de Campina da Lagoa 9PR), após condenação de nove anos e quatro meses pelo crime de extorsão, com decisão que não cabe mais recurso.

O condenado foi vereador do município do interior do Paraná e foi investigado por integrar organização criminosa que fraudou benefícios previdenciários no INSS em Campo de Mourão. Os integrantes do grupo investigado obtinham aposentadoria para trabalhadores rurais, que não tinham direito ao benefício previdenciário e depois se apropriavam , de parte dos valores falsificando diversos documentos e inserindo dados fictícios no sistema da previdência social. Um agricultor recebeu irregularmente valores durante seis anos.

O procurado foi encaminhado à sede da Polinter para a formalização da prisão e depois será apresentado em audiência de custódia no Fórum da Capital.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora