Connect with us

POLÍCIA

Dois são presos em flagrante pela Polícia Civil com tabletes de maconha e cocaína em Tangará da Serra

Publicado

em

Dois suspeitos de vender entorpecentes em Tangará da Serra foram presos na manhã desta terça-feira (29.08), após a Polícia Civil flagrá-los em uma residência com diversos tabletes de maconha.

Os criminosos, de 28 e 24 anos, foram localizados em uma residência no Jardim Santa Lúcia, onde a equipe da Divisão de Entorpecentes da Delegacia de Tangará da Serra já monitorava um dos suspeitos.

Os policiais avistaram quando dois suspeitos saíram da casa com uma sacola nas mãos, em um Fiat Palio. Ao perceber a presença dos investigadores, eles jogaram a sacola pela janela do veículo e tentaram fugir. Um deles desembarcou do veículo quando pensou que havia despistado os policiais, mas foi detido.

A equipe seguiu até a residência e localizou diversos tabletes de cocaína e maconha e apetrechos para embalar entorpecentes. Enquanto os investigadores estavam na casa, o outro suspeito chegou ao local e ao perceber, tentou correr, contudo, foi detido pelos policiais civis. Ele informou que cedeu a residência para que o outro suspeito guardasse o entorpecente.

Ambos foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Tangará da Serra e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora