Connect with us

POLÍCIA

Dois jovens traficantes são presos pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, durante averiguação de uma denúncia anônima. Várias porções de entorpecentes e dinheiro também foram apreendidos.

O trabalho faz parte da Operação Erga Omnes, que integra o planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às organizações criminosas.

Os suspeitos de 22 e 19 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Delegacia de Paranaíta recebeu informações sobre duas armas de fogo que estavam escondidas em uma residência no bairro Setor da Piscina, razão pela qual a equipe foi até o local.

No endereço os policiais civis foram recebidos pela moradora, que é mãe do jovem de 19 anos, e após explicar para ela sobre a denúncia, a dona da casa autorizou a entrada no imóvel.

Em um dos cômodos foram encontradas diversas porções de pasta base de cocaína, maconha e Skunk, embaladas e prontas para venda, além de certa quantia em dinheiro trocado. O filho da moradora foi questionado e acabou confessando o crime.

O jovem relatou que praticava a venda ilícita junto com o seu comparsa de 22 anos, bem como o mesmo havia fugiu quando soube da presença dos investigadores na residência.

Ato contínuo os policiais civis saíram em diligências e localizaram o segundo suspeito ainda nas proximidades. Em seguida a dupla e todo material apreendido foram encaminhados para esclarecimentos.

Na Delegacia de Paranaíta os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora