Connect with us

POLÍCIA

Dois homens são presos com quatro armas de fogo e munições em Apiacás

Publicado

em

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, em uma ação da Polícia Militar e Polícia Civil do município de Apiacás, nesta sexta-feira (26.04). Com a dupla, foram apreendidas quatro espingardas e munições para o armamento.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 1º Pelotão de PM de Apiacás recebeu chamado de apoio da Polícia Civil para se deslocar até uma propriedade rural para a localização de um suspeito de violência doméstica. De acordo com as denúncias, o suspeito teria armas de fogo escondidas no local.

Os agentes se deslocaram até o endereço informado e deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de violência doméstica. Em seguida, o homem foi questionado pela PM sobre a localização da suposta arma, e ele confirmou a existência, indicando o local onde o objeto estava escondido.

Dentro do imóvel, os policiais localizaram quatro espingardas escondidas atrás de uma porta. Ao ser perguntado novamente sobre os materiais, o suspeito disse ser dono de apenas uma das armas e levou os agentes até o segundo suspeito, que morava em uma residência próxima e seria o proprietário das armas.

Os policiais da PM e PJC foram até o segundo endereço e abordaram o outro suspeito, que confirmou ser o dono das espingardas. O homem também disse aos agentes que não teria nenhuma documentação de porte das armas de fogo.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Apiacás para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora