Connect with us

POLÍCIA

Dois adolescentes são apreendidos em flagrante pela Polícia Civil durante tortura contra vítimas

Publicado

em

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de terça-feira (18.07), em flagrante, pela Polícia Civil, no momento em que torturavam um casal em Pontes e Lacerda, a mando de uma facção criminosa.

Os dois menores, de 13 e 14 anos, responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de tortura e associação criminosa.

De acordo com o delegado Guilherme Campomar, na noite de ontem, a unidade da Polícia Civil recebeu a informação de que integrantes da facção iriam a um local próximo ao Rio Guaporé, em Pontes e Lacerda, para executar um ‘salve’, ou castigo como forma de tortura a fim de aplicar disciplina contra um morador da cidade.

A equipe policial se dirigiu ao local indicado e permaneceu em monitoramento, quando conseguiu identificar a movimentação de algumas pessoas, mesmo diante da baixa luminosidade. Um veículo chegou e saiu do local e após alguns minutos, os policiais começaram a ouvir gritos e barulhos de chibatadas.

Diante dos fatos, os investigadores e delegados realizaram a abordagem e avistaram quatro pessoas. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

As vítimas foram encontradas, ajoelhadas. Uma adolescente segurava uma lanterna apontada paras as vítimas e o outro adolescente deu os golpes contra o casal com um pedaço de mangueira, que deixou lesões severas em uma das vítimas.

Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Pontes e Lacerda e apreendidos em flagrante.

Os menores serão apresentados ao Judiciário e Ministério Público.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de latrocínio de servidor da educação de Várzea Grande

Publicado

em

Por

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (18.09), o autor do latrocínio de um servidor da educação do município de Várzea Grande.

V. H. C.S., de 19 anos, foi localizado em uma residência no bairro Renascer, nesta capital. Com ele foi apreendida a motocicleta modelo Honda Biz, que foi roubada da vítima. A motocicleta estava sem placa para dificultar a identificação.

Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47 anos, foi encontrado morto, em sua residência no Jardim Paula 2, na segunda-feira, 16 de setembro. A vítima tinha perfurações causadas por arma cortante, no pescoço, e teve roubadas a carteira com documentos e cartões e a motocicleta.

Motocicleta roubada da vítima do latrocínio

A equipe da DHPP foi acionada para o local do crime e iniciou a apuração, identificando o autor do roubo seguido de morte, que estava com a vítima na residência, ambos ingerindo bebida alcoólica, quando atacou Antônio e desferiu os golpes que o levaram à morte. Na tentativa de se defender de mais golpes, a vítima correu ferida para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, contudo, acabou indo a óbito ainda no local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora