‘We are Tomorrow ft. Alok’ é premiado na categoria Video – Events & Live Streams.
O Tomorrowland, maior evento de música eletrônica do mundo, junto com a Amazon Music, recebeu o maior prêmio de publicidade do mundo, o Webby Awards , pelo seu documentário “ We are Tomorrow ft. Alok ”, na categoria Video – Events & Live Streams. O Webby Awards é apresentado pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS), a principal organização internacional de prêmios que homenageia a excelência na Internet e a cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá em Nova York no dia de hoje. Dirigido por Wim Bonte, o documentário é uma jornada cinematográfica de 30 minutos que retrata as histórias do produtor brasileiro Alok e sua família, dois refugiados ucranianos, Veronika e Mykola, do peruano Carlos que conheceu no festival seu parceiro, o arquiteto de Antuérpia, Kurt, e do índio-australiano Alwyn, que trouxe sua irmã na aventura pela primeira vez.
Em colaboração com a Amazon Music, “We Are Tomorrow” oferece uma visão aprofundada da música e da comunidade global que define o Tomorrowland, transcendendo preconceitos em relação à cena eletrônica e oferecendo aos espectadores uma visão íntima do icônico festival ao apresentar os diferentes protagonistas de uma forma crua e autêntica durante a sua viagem e até a celebração do festival.
“É de grande conquista para a nossa cena ter o reconhecimento do maior prêmio de publicidade do mundo. Percebo um crescente interesse na música eletrônica não apenas por parte do público, mas por toda a indústria do entretenimento. O Tomorrowland, mais uma vez, nos insere em uma vitrine de grande importância e traz uma renovação da cena eletrônica para o mundo”, afirma o produtor musical, Alok, que vai ser se apresentar no Tomorrowland Brasil no dia 13 de outubro em Itu, SP.
O documentário “We are Tomorrow” está disponível no canal do YouTube do Tomorrowland e você pode assistir abaixo:
Viva o máximo do Tomorrowland Brasil 2024
Supreme Easy Tent chega como novidade de acomodação no DreamVille do evento neste ano (Foto: Divlgação/Tomorrowland Brasil)
Para quem se inspirou ao assistir ao documentário, o Tomorrowland Brasil oferece uma experiência singular no DreamVille, área de camping do evento. Repleta de vantagens exclusivas, quem se hospedar no local vai desfrutar de um dia adicional de festival com o emocionante The Gathering, palco exclusivo que recebe artistas na pré-festa realizada na quinta-feira, 10 de outubro. Os hóspedes também têm o privilégio das Daybreak Sessions, um aquecimento antes dos dias do Tomorrowland Brasil que acontece no palco The Gathering e a conveniência de não pegar filas para entrar nos três dias de festival. Além disso, a comodidade de não precisar sair e retornar do Parque Maeda a cada dia simplifica a experiência, permitindo que os participantes mergulhem totalmente na magia do evento e desfrutem da área de camping , que oferece diversas experiências e comodidades, como o Tomorrowland Store & MarketPlace, onde os campistas encontram tudo o que precisam para suprir suas necessidades durante os dias de festival. O MarketPlace oferece barracas de comida, padaria, farmácia, tabacaria, loja de bem-estar, loja de camping , salão de beleza e barbearia e, até mesmo, um estúdio de tatuagem.
Além desses variados benefícios, a principal novidade do espaço de camping é a sua diversificação dos pacotes de acomodações. Em 2024, glampings com camas montadas e outras comodidades serão uma das opções para quem busca mais conforto para se alojar diretamente na área do festival e viver com intensidade toda a experiência que o Tomorrowland Brasil pode oferecer. Outra novidade mais econômica fica no espaço Magnificent Greens, com a opção de o visitante comprar um pacote no qual ele retira sua barraca e um colchão inflável, disponibilizados pela organização para os participantes que não possuem os equipamentos e preferem montar sua própria acomodação. Após a estadia, quem optou por esse pacote poderá levar o equipamento para casa.
Serviço Tomorrowland Brasil 2024 Data: 11, 12 e 13 de outubro de 2024 Horário: das 13h à 1h Local: Parque Maeda | Rod. Dep. Archimedes Lammoglia, Km 18 – Itu (SP) Ingressos: Compre seu ingresso no site oficial do evento
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn . #WhereTransformationHappens
Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.
A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.
“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.
A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.
“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.
A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.