Connect with us

BRASIL

Doce Maravilha estreia em Brasília com shows de Adriana Calcanhotto, Criolo, e Paralamas

Publicado

em

Doce Maravilha estreia em Brasília com shows de Adriana Calcanhotto, Criolo, e Paralamas
Caio Barbieri

Doce Maravilha estreia em Brasília com shows de Adriana Calcanhotto, Criolo, e Paralamas

O Doce Maravilha, renomado festival carioca que celebra a diversidade da música brasileira, chega a Brasília para sua primeira edição. O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro no Na Praia Parque , um dos maiores complexos de entretenimento da capital federal. Entre as atrações confirmadas estão Adriana Calcanhotto, Os Paralamas do Sucesso, Criolo, Rael, Mano Brown e muitos outros artistas que prometem surpreender o público com apresentações inéditas.

O festival, que se destaca por promover encontros musicais únicos, trará no dia 21 uma performance especial de Rubel, que convida Adriana Calcanhotto ao palco, além de Saulo Fernandes e Luiz Caldas ao lado de Elba Ramalho.

O grupo Àttooxxá se une à cantora Liniker para uma apresentação vibrante, enquanto Rubel também se apresenta com Os Garotin. No domingo, 22, Os Paralamas do Sucesso celebrarão os 40 anos do icônico álbum Passo do Lui , e Samuel Rosa receberá a diva pop Duda Beat. A noite se completará com o show de Criolo, Rael e Mano Brown, que promete ser um dos momentos mais aguardados.

Com uma área de mais de 45 mil metros quadrados e capacidade para até 15 mil pessoas, o Na Praia Parque é o cenário ideal para eventos desse porte. Situado à beira do Lago Paranoá, o local é conhecido por oferecer experiências inesquecíveis em meio a um dos cartões-postais mais emblemáticos de Brasília.

“Estamos honrados em receber, pela primeira vez, o Doce Maravilha e seus grandes nomes. Isso engrandece e reforça a versatilidade do nosso complexo de experiências”, celebrou Rangel Sales, gerente geral do Na Praia Parque.

Os ingressos para o festival estão disponíveis através do aplicativo ou site da R2, responsável pela produção local do evento. Além do Doce Maravilha, o Grupo R2 também organiza grandes eventos como Na Praia Festival e o Mané Mercado, além de turnês nacionais de artistas como Léo Santana e SPC.

Line-up do Doce Maravilha:

Sábado, 21/09 :

  • Saulo Fernandes e Luiz Caldas convidam Elba Ramalho
  • Àttooxxá convida Liniker
  • Rubel convida Os Garotin e Adriana Calcanhotto
  • MangoLab DJ Set

Domingo, 22/09 :

  • Criolo, Rael & Mano Brown
  • Os Paralamas do Sucesso (40 anos do álbum Passo do Lui )
  • Samuel Rosa convida Duda Beat
  • MangoLab DJ Set

Os ingressos podem ser adquiridos no site ou aplicativo da R2: r2com.vc .

Serviço:

Doce Maravilha

  • Data: 21 e 22 de setembro de 2024
  • Local: Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul, Trecho 2)
  • Ingressos: pelo app/site R2com.vc

The post Doce Maravilha estreia em Brasília com shows de Adriana Calcanhotto, Criolo, e Paralamas first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora