Os desembargadores José Zuquim Nogueira, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e José Luiz Leite Lindote se reuniram com o governador Mauro Mendes na tarde desta quarta-feira (16 de outubro), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
Os desembargadores foram eleitos para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral da Justiça, respectivamente, no dia 10 de outubro, e tomarão posse no dia 19 de dezembro.
A visita teve caráter institucional, no sentido de alinhar as relações entre os poderes Judiciário e Executivo e trabalhar em conjunto em prol da população mato-grossense.
“Pretendemos continuar com a mesma parceria, a mesma harmonia que já existe na atual gestão. Nos colocamos à disposição do governador para que essa relação se mantenha harmoniosa e de muito trabalho”, afirmou o desembargador José Zuquim, próximo presidente do TJMT no biênio 2025/2026.
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição de imagem: foto horizontal colorida dos desembargadores com o governador, na sala do governador. Em duas poltronas marrons à esquerda estão sentados os desembargadores José Zuquim e Nilza Maria. Ao lado, em outra poltrona cinza está Mauro Mendes e à direita, em um sofá cinza grande está o desembargador José Lindote. A sala é decorada em tons de cinza e marrom e há um mesa de vidro com vários objetos ao centro.
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT