Connect with us

MATO GROSSO

Diretoria eleita do Poder Judiciário se reúne com governador do Estado

Publicado

em

Os desembargadores José Zuquim Nogueira, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e José Luiz Leite Lindote se reuniram com o governador Mauro Mendes na tarde desta quarta-feira (16 de outubro), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
 
Os desembargadores foram eleitos para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral da Justiça, respectivamente, no dia 10 de outubro, e tomarão posse no dia 19 de dezembro.
 
A visita teve caráter institucional, no sentido de alinhar as relações entre os poderes Judiciário e Executivo e trabalhar em conjunto em prol da população mato-grossense.
 
“Pretendemos continuar com a mesma parceria, a mesma harmonia que já existe na atual gestão. Nos colocamos à disposição do governador para que essa relação se mantenha harmoniosa e de muito trabalho”, afirmou o desembargador José Zuquim, próximo presidente do TJMT no biênio 2025/2026.
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição de imagem: foto horizontal colorida dos desembargadores com o governador, na sala do governador. Em duas poltronas marrons à esquerda estão sentados os desembargadores José Zuquim e Nilza Maria. Ao lado, em outra poltrona cinza está Mauro Mendes e à direita, em um sofá cinza grande está o desembargador José Lindote. A sala é decorada em tons de cinza e marrom e há um mesa de vidro com vários objetos ao centro.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu, nesta quinta-feira (21.11), um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais.

O foragido vinha sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, após ser preso na cidade de Uberlândia (MG) com entorpecentes trazido do Paraguai.

Na época dos fatos ele foi preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, o homem rompeu o equipamento e fugiu. Diante da conduta, ele acabou tendo a prisão decretada pelo rompimento de tornozeleira eletrônica e pelo tráfico de drogas.

Ao ser localizado pelos policiais civis em Guarantã do Norte, ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora