Neste verão, a Dior retorna ao Beverly Hills Hotel. Este é o segundo ano em que a maison faz um takeover no hotel, decorando a área da piscina, além de um spa e uma loja pop-up Dioriviera, com uma coleção cápsula inspirada no verão à beira do Mar Mediterrâneo . Carinhosamente chamado de “Pink Palace” pela sua fachada cor-de-rosa, o Beverly Hills Hotel é conhecido por ser um hotspot de celebridades, de Marilyn Monroe a Taylor Swift.
“ Após o enorme sucesso da colaboração do ano passado, estamos entusiasmados em mais uma vez fazer parceria com a Dior para criar uma experiência transportadora que é tão estilosa quanto sensorial “, observou John Scanlon, gerente geral do hotel.
Todos os lounges, espreguiçadeiras, guarda-sóis, almofadas e cabanas foram cobertas pelo tecido coral Jouy Soleil, com imagens solares, enquanto o tecido com o design Jouy Sauvage traz desenhos de leões e diversos elementos da natureza, em aquamarine, amarelo-limão e rosa bebê.
Em torno da piscina e das áreas de lounge, esculturas em tamanho real de animais, adornadas com conchas, foram estrategicamente posicionadas. Entre elas, leões, girafas, macacos e tigres, criando uma ambientação selvagem e exótica, complementada pela vegetação tropical ao redor.
Pela primeira vez, este ano terá um pop-up spa da maison no grande spa do hotel. São três salas de tratamento decoradas com a estampa Jouy Soleil, nos quais sete tratamentos clássicos da marca para rosto e corpo são oferecidos não só para os hóspedes do Beverly Hills Hotel, mas também para o público externo.
Alguns dos tratamentos disponíveis são o “Californian Glow by Dior”, no qual 90 minutos são dedicados à recuperação da pele. Há também um tratamento anti-envelhecimento de alto desempenho de 60 minutos, chamado “Kobi-Dior”, inspirado nas técnicas Kobido desenvolvidas no Japão.
Além disso, há uma seleção das coleções de cuidados com a pele e fragrâncias da maison à venda, incluindo L’Or de Vie, Dior Prestige e La Collection Privée Christian Dior.
A boutique pop-up fica a poucos metros da piscina e traz a coleção Dioriviera, desenhada por Maria Grazia Chiuri (diretora criativa da maison) pela primeira vez em 2018. O espaço parece um apartamento praiano, com papel de parede de ráfia, detalhes de bambu e decoração temática.
Lá é possível comprar maiôs, cardigans listrados com cinto, vestidos, blusas com amarração de lenço, saias midi, bolsas, sacolas, sandálias, chapéus de palha, toalhas, pareôs, lenços de seda e as famosas bolsas tote Dior Book. Além disso, itens da Dior Maison estão à venda, incluindo conjuntos de utensílios de mesa e roupas de cama.
O Beverly Hills Hotel é apenas um dos locais onde há pop-ups Dioriviera ao redor do mundo,além da França, China, Turquia e Coreia do Sul. Eles se juntam a oito boutiques da marca e 12 lojas conceito de resort.
Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.
Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.
Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.
Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.
O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.
O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.