Connect with us

BRASIL

Dior retorna ao Beverly Hills Hotel neste verão

Publicado

em

Dior retorna ao Beverly Hills Hotel neste verão
Beatriz Lima Leal

Dior retorna ao Beverly Hills Hotel neste verão

Neste verão, a Dior retorna ao Beverly Hills Hotel. Este é o segundo ano em que a maison faz um takeover no hotel, decorando a área da piscina, além de um spa e uma loja pop-up Dioriviera, com uma coleção cápsula inspirada no verão à beira do Mar Mediterrâneo . Carinhosamente chamado de “Pink Palace” pela sua fachada cor-de-rosa, o Beverly Hills Hotel é conhecido por ser um hotspot de celebridades, de Marilyn Monroe a Taylor Swift.

Após o enorme sucesso da colaboração do ano passado, estamos entusiasmados em mais uma vez fazer parceria com a Dior para criar uma experiência transportadora que é tão estilosa quanto sensorial “, observou John Scanlon, gerente geral do hotel.

Todos os lounges, espreguiçadeiras, guarda-sóis, almofadas e cabanas foram cobertas pelo tecido coral Jouy Soleil, com imagens solares, enquanto o tecido com o design Jouy Sauvage traz desenhos de leões e diversos elementos da natureza, em aquamarine, amarelo-limão e rosa bebê.

Em torno da piscina e das áreas de lounge, esculturas em tamanho real de animais, adornadas com conchas, foram estrategicamente posicionadas. Entre elas, leões, girafas, macacos e tigres, criando uma ambientação selvagem e exótica, complementada pela vegetação tropical ao redor.

Pela primeira vez, este ano terá um pop-up spa da maison no grande spa do hotel. São três salas de tratamento decoradas com a estampa Jouy Soleil, nos quais sete tratamentos clássicos da marca para rosto e corpo são oferecidos não só para os hóspedes do Beverly Hills Hotel, mas também para o público externo.

Alguns dos tratamentos disponíveis são o “Californian Glow by Dior”, no qual 90 minutos são dedicados à recuperação da pele. Há também um tratamento anti-envelhecimento de alto desempenho de 60 minutos, chamado “Kobi-Dior”, inspirado nas técnicas Kobido desenvolvidas no Japão.

Além disso, há uma seleção das coleções de cuidados com a pele e fragrâncias da maison à venda, incluindo L’Or de Vie, Dior Prestige e La Collection Privée Christian Dior.

A boutique pop-up fica a poucos metros da piscina e traz a coleção Dioriviera, desenhada por Maria Grazia Chiuri (diretora criativa da maison) pela primeira vez em 2018. O espaço parece um apartamento praiano, com papel de parede de ráfia, detalhes de bambu e decoração temática.

Lá é possível comprar maiôs, cardigans listrados com cinto, vestidos, blusas com amarração de lenço, saias midi, bolsas, sacolas, sandálias, chapéus de palha, toalhas, pareôs, lenços de seda e as famosas bolsas tote Dior Book. Além disso, itens da Dior Maison estão à venda, incluindo conjuntos de utensílios de mesa e roupas de cama.

O Beverly Hills Hotel é apenas um dos locais onde há pop-ups Dioriviera ao redor do mundo,além da França, China, Turquia e Coreia do Sul. Eles se juntam a oito boutiques da marca e 12 lojas conceito de resort.

The post Dior retorna ao Beverly Hills Hotel neste verão first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora