Por Assessoria do deputado
Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (UB) que foi reeleito para o quarto mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, se mostrou insatisfeito com algumas informações colocadas pela mídia, de que criticou os movimentos de manifesto que estão sendo feitos em todo o pais, principalmente em MT.
Bolsonarista, Dilmar explicou que participou do movimento em Sinop, reunido com diversas lideranças e manifestantes, declarando total apoio aos atos que estão sendo realizados. “Sou totalmente favorável a esta manifestação, estive conversando com diversas lideranças que estão envolvidas, ouvi diversos pedidos e me coloquei a disposição para que possamos, da melhor forma, mostrar a nossa insatisfação com os resultados dessas eleições, principalmente, com as pautas reivindicadas por todos nesses movimentos” salientou Dilmar.
Dilmar também comentou sobre as declarações dadas a mídia e disse que alguns sites colocaram de forma deturpada a entrevista que ele concedeu. “Jamais eu critiquei o movimento, sou totalmente favorável, participei em Sinop, como que eu iria criticar, o que eu salientei para a mídia é que precisamos de discernimento, ter calma, realizar um movimento pacifico, como está sendo, e tentar, da melhor forma, não deixar afetar o estado com a falta de mercadorias, produtos básicos, ou seja, cuidar para que não haja o desabastecimento no comercio, foi isso que eu disse, porém, alguns sites estão colocando como se eu tivesse criticado o movimento, e não foi nada disso que eu falei, preciso deixar isso claro para que as pessoas que confiam em mim, continuem, jamais iria apoiar o presidente Jair Bolsonaro, participar dos atos, declarar meu apoio, pessoalmente, ao ato e depois, vir na mídia e tecer críticas” desabafou Dilmar.
Parlamentar ainda destacou a importância da união de todos, como os caminhoneiros, que se deslocaram à capital. “A exemplo dos caminhoneiros que saíram lá do nortão, deixaram seus municípios, suas famílias e seus afazeres para estarem aqui em Cuiabá, realizando um grande ato em frente à sede do Exército Brasileiro, demonstrando seu patriotismo, buscando sempre Deus, a pátria e a família brasileira, é isso que defendemos para o nosso pais, não queremos nada mais do que mostrar nosso descontentamento com o resultado das eleições” finalizou Dilmar.