Connect with us

POLÍCIA

Diligências da Polícia Civil descartam preliminarmente envolvimento de ex-marido em crime

Publicado

em

A Polícia Civil de Mato Grosso informa que as diligências realizadas até o momento para esclarecer o homicídio de Raquel Maziero Cattani, de 26 anos, descartam preliminarmente o envolvimento do ex-marido da vítima no crime.

R.X. foi ouvido em depoimento na Delegacia de Nova Mutum e as informações prestadas foram checadas e não apontam seu envolvimento no homicídio.

As equipes das Delegacias de Nova Mutum continuam com levantamentos investigativos e oitivas para esclarecer o crime ocorrido no sítio onde a vítima morava, no assentamento Pontal do Marape, na zona rural do município, no médio norte mato-grossense.

O corpo da vítima foi encontrado por um familiar, dentro de um dos quartos da residência, na manhã desta sexta-feira (19). A perícia técnica realizada no local apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por arma branca. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos que comporão o inquérito.

A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta foi levada do local.

A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir o máximo de informações para esclarecer o brutal crime e identificar a autoria.

Raquel era produtora rural, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, e deixa dois filhos.

Entrevistas da Polícia Civil serão concedidas no momento oportuno pela equipe responsável pelas investigações.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido por estupro de vulnerável e tráfico de drogas é preso após agredir a própria mãe

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu dois mandados de prisão contra um foragido da Justiça envolvido em crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas nesta sexta-feira (06.09).

A prisão do suspeito, de 33 anos, ocorreu depois dele se envolver em uma ocorrência de violência doméstica em que agrediu a própria mãe.

As diligências iniciaram depois da denúncia da agressão, que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Durante a checagem de antecedentes, os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriram os dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Água Boa.

Diante dos fatos, além de ser lavrado o flagrante pela violência doméstica, foi dado cumprimento aos mandados e, posteriormente, o criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, destacou que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, em especial aos crimes de violência sexual e tráfico de drogas.

“A ação é mais uma demonstração dos esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos atos cometidos”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora