Na Inglaterra, a Casa do Amor tem feito muito sucesso. O Airbnb tem oferecido uma ampla variedade de imóveis ideais para escapadas românticas, incluindo chalés, casas de praia e apartamentos charmosos.
A Casa Amor tem alta aprovação na plataforma Airbnb, com nota média de 4,95. Comentários elogiam a experiência e destacam o local como perfeito para uma escapada romântica e ousada.
Entre os imóveis disponíveis, a Casa Amor, com temática sexual, tem se destacado em Southampton, é descrita como uma “Escapadinha romântica para casais com banheira de hidromassagem”.
A Casa Amor é um imóvel de três andares no centro da cidade, projetada para realizar fantasias dos hóspedes, desde as mais românticas até as que envolvem fetiches variados. O imóvel conta com diversos espaços principais, cada um com uma proposta diferente.
No Quarto 1, há um ambiente romântico e sofisticado com cama king size, decoração em preto e dourado, lençóis de seda, varanda e amplo banheiro. O Quarto Bondage é equipado com uma “cama-pelourinho”, cruz de Saint Andrews, balanço, poltrona, luzes de diversas cores e paredes à prova de som.
Já a Área de Hidromassagem é um espaço coberto com banheira de hidromassagem, lareira, cama adicional e ambiente ideal para compartilhar espumantes.
Veja as fotos:
Hidromassagem tem feito sucesso no local Reprodução/Airbnb
‘Quarto Bondage’ é um grande sucesso na Casa do Amor Reprodução/Airbnb
O vermelho tem sido chamativo Reprodução/Airbnb
Principalmente por conta do espaço elegante Reprodução/Airbnb
Tem até televisão aos casais Reprodução/Airbnb
Os casais têm amado o lugar Reprodução/Airbnb
O ‘Quarto Bondage’ Reprodução/Airbnb
O quarto tem móveis que parecem ferramentas de torturas Reprodução/Airbnb
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.
O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.
De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.
Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.
“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.
O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.
A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.
Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.