MATO GROSSO

Dia das Crianças: Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Jaciara realiza tarde de brincadeiras

Publicado

em

Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Jaciara, coordenado pela juíza Laura Dorilêo Cândido, realizou na última sexta-feira (11) uma tarde de atividades recreativas para as crianças do bairro Aeroporto II, por meio do projeto “Faça uma Criança Feliz”. A iniciativa, em celebração ao Dia das Crianças (12 de outubro), contou com a participação de cerca de 200 crianças da comunidade, que desfrutaram de brincadeiras como queimada, dança das cadeiras, pula-corda e pintura facial, além de lanches, picolés, sorvetes, dindin (geladinho) e ainda sorteio de brinquedos.
 
Segundo a gestora Dionaire Vitor, o evento foi possível graças às doações de servidores, advogados, magistrados, promotores, membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaciara e da comunidade em geral.
 
“Queremos agradecer a todos que contribuíram para a realização desse evento. O Poder Judiciário está se transformando em uma instituição que, além de julgar, também está presente no cotidiano da população, promovendo ações como essa. O Cejusc é mais do que um local de audiências, é um espaço de apoio humanitário”, afirmou Dionaire.
 
A gestora também destacou que o Cejusc realiza diversos eventos ao longo do ano, principalmente em datas comemorativas, com o objetivo de aproximar o Poder Judiciário da população. “Nossa equipe se dedica a realizar esses encontros e trazer alegria às pessoas. Já estamos nos preparando para o próximo evento, o Natal Solidário”, concluiu.
 
O Cejusc está localizado na Avenida Zé de Bia, s/n, Aeroporto II, Jaciara. Os contatos podem ser feitos pelo Balcão Virtual, pelo e-mail cejusc@tjmt.jus.br  ou pelo telefone (66) 99231-0533.
 
#Paratodosverem – Esta matéria contém recursos de texto alternativo para promover a inclusão de pessoas com deficiência visual. Foto 1: Uma animadora está de pé em frente às crianças, liderando as brincadeiras.
 
Assessoria de Comunicação da CGJ-TJMT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Copyright © 2022 Oeste News