Estão abertas 30 vagas para a formação capacitação “Como atender melhor seu cliente”; curso é gratuito
Está preparado para alterar seu comportamento e gerar resultados positivos? Para isso, a Prefeitura de Sorriso e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MT), ofertam a capacitação “Como atender melhor seu cliente”. A formação é gratuita e será realizada entre os dias 25 e 28 de setembro, das 18 às 22 horas. Interessados já podem se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/curso-como-atender-melhor-o-seu-cliente__2108279. São ofertadas 30 vagas.
De acordo com a programação, o curso será dividido em quatro partes. Primeiro será trabalhado o item “Cortesia ou satisfação do cliente?”; no segundo momento entra em foco “Superar as expectativas dos clientes”; a terceira parte traz à tona a temática “Como agir em situações de adversidade e diante das reclamações de clientes?”; por fim, para finalizar a formação a discussão trabalhará o item “Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa”.
O secretário de Desenvolvimento Econômico (Semdec) do Município, Cláudio Oliveira, frisa que a formação será voltada a discutir ferramentas que possibilitem ao participante perceber e fazer uso das teorias do comportamento inteligente, entendendo um poco mais sobre comportamento da clientela.
Claudio reforça que essa capacitação, bem como as demais ofertadas pela Semdec integram o Programa de Desenvolvimento Empresarial de Sorriso, o Desenvolve Sorriso, realizado em parceria pela Prefeitura Municipal de Sorriso e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MT).