POLÍCIA

Dentista diz que é agredida por colega em shopping

Publicado

em

A primeira-secretária e vice-presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT), Ana Paula da Cunha Barbosa, registrou boletim de ocorrência após ser agredida verbalmente, caluniada por um dentista que a acusou de vazar dados na eleição passada para o conselho, visto que ela nem fazia parte do CRO em 2020. O fato aconteceu no Shopping Estação, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, ela estava na praça de alimentação do Shopping Estação na última sexta-feira (1º) com o marido, a filha e outras dentistas para uma reunião informal. O dentista F.O.L, apontado como autor das agressões, participava do encontro por ter sido da mesma turma de faculdade.

A vítima e o agressor estavam conversando quando ela citou sua conduta descortês com uma nova funcionária da autarquia que, segundo ele, a funcionária “merecia” tal tratamento por ser “muito despreparada”.

Diante disso, ele então insinuou que ela teria usado dados sigilosos do CRO para campanha eleitoral. A vítima disse que por causa da Lei de Proteção de Dados a acusação não procedia. Nesse momento, ele teria se exaltado quando a vítima se impôs e ainda a ameaçou de agressão física.

O marido de Ana Paula estava no local e, ao impedir que o dentista a agredisse fisicamente, também foi ameaçado: “elevou o tom de voz dizendo que iria dar um murro na boca dele”.

Após a discussão, ainda no shopping, o dentista terminou o seu jantar e teria deixado o local visivelmente alterado.

O dentista F.O.L. fazia parte do grupo de oposição na eleição passada para presidência do CRO-MT, mesma posição de agora.

O caso segue investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil

Copyright © 2022 Oeste News