Connect with us

POLÍCIA

Delegado da Polícia Civil de MT se aposenta com o dever cumprido

Publicado

em

Com mais de 12 anos de serviço dedicado à Polícia Civil de Mato Grosso, o delegado, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, assina nesta segunda-feira (09.12), o documento de aposentadoria para publicação do Diário Oficial do Estado (DOE).

O delegado ingressou na instituição em julho de 2012, e trazia em sua bagagem profissional experiências adquiridas como policial militar no Estado de Minas Gerais, investigador de polícia em Goias e delegado no Amazonas.

Depois de concluir o Curso de Formação Técnico Profissional, ministrado pela Academia de Polícia, a primeira lotação do delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira foi na Delegacia de Rio Branco.

A autoridade policial também foi titular das Delegacias de Alto Garças, Alto Paraguai e Primavera do Leste, município em que exerceu também a função de Delegado Regional.

Com as obrigações cumpridas enquanto servidor público, Carlos Roberto atuou de forma comprometida nas atribuições incumbidas à função, no cotidiano combate à criminalidade.

Ao completar 30 anos de serviço prestado, e com a sensação de dever cumprido, Carlos Roberto, relembra dos últimos 12 anos de profissão que foram dedicados à Polícia Civil mato-grossense, e valia como extremamente proveitosos e gratificantes.

O delegado fala do privilegio em trabalhar na instituição a qual sempre desejou e almejou ingressar, considerado por ele a sua maior e extraordinária conquista.

“Tomei posse na Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, cumpri todas as etapas, conclui o Curso Superior de Polícia, cheguei a classe Especial, e exerci a função de chefia comandando as unidades de cinco cidades da Regional de Primavera do Leste. Completo essa trajetória com grandes amigos, e histórias marcadas para sempre em minha memória”, destacou Carlos Roberto.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá

Publicado

em

Por

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.

Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.

Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora