Deborah Secco, 44 anos, causou furor quando reviveu, após mais de uma década, uma de suas personagens mais icônicas: Bruna Surfistinha. Mais ainda quando, há cerca de algumas semanas, anunciou que o filme em que retratou a garota de programa sensação dos anos 2010 terá uma continuação.
Além de protagonista, Deborah entra neste projeto como produtora ao lado da Inspiração Filmes, TvZero e de Marcus Baldini, que será o diretor e dirigiu o primeiro longa. “Começarmos o processo de pré-produção, estamos na pesquisa para escrever o roteiro”, disse sobre a produção.
Com as filmagens pré-programadas para 2025, Deborah relutou em aceitar que o longa merecia uma segunda versão, ainda mais quase 15 anos depois. “Jurei que nunca iria fazer (o segundo filme). O primeiro foi tão bom, e que o segundo vem com uma expectativa muito alta. Eu tinha muito medo de fazer a continuação”, admitiu.
O primeiro filme, de 2011, levou mais de 2 milhões de pessoas às salas de cinema em todo o Brasil e arrecadou mais de R$ 18 milhões em bilheteria.