A ex-fazenda, Deborah Albuquerque, participou de uma reportagem com a equipe da Record TV e surpreendeu ao topar se disfarçar e passar algumas horas na Cracolândia, no centro de São Paulo, onde se encontra uma grande quantidade de moradores de rua.
Durante uma entrevista exclusiva com as jornalistas, Danielle Moraes e Nicole Defillo, da equipe da METROPOLITANA FM, Deborah ressaltou a importância de fazer parte de projetos sociais onde poder ser feita a diferença na vida das pessoas.
“É um trabalho de dar visibilidade e voz pras pessoas, mostrar que não são marginais, que são pessoas, né? Que caem ali por circunstâncias”, afirmou a ex-fazenda. E continuou contando que não é a primeira vez que ela vai até lá, inclusive fez trabalhos com a ONG, ‘Seja o Milagre’: “Não é a primeira vez que estive lá. Talvez por isso eu tenha ido com tanta… Sem medo nenhum daquelas pessoas, por conhecer e saber que por trás da visão de marginalidade existe o ser humano lá. E eu já tinha conhecido esses seres humanos”, disse Deborah. Confira:
— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) May 2, 2023
Essa não foi minha primeira experiência na Cracolândia; junto ao grupo Seja o Milagre, em 2017 eu fui para Praça da Se e para o prédio cheio de moradores da la. Levávamos alimentos e produtos de higiene; junto ao meu amigo médico Dr Magno, tb tratávamos portadores de HIV , etc pic.twitter.com/Q3i7ULqZfL
— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) May 2, 2023