A CTRL X, conhecida por suas letras cativantes e autorais, está prestes a concluir sua trilogia musical com o lançamento nas plataformas digitais da última música, intitulada “Eu não me sinto bem”. A trilogia mergulha nas complexidades do amor e das emoções humanas.
Após os envolventes sucessos “MARYJANE” e “NÃO MEREÇO SEU PERDÃO”, a CTRL X continua a explorar as nuances do amor, desta vez abordando as profundezas do luto pós-término de um relacionamento.
A banda compartilhou suas reflexões sobre o single: “A música tem um beat para cima, mas traz um ar melancólico e uma tristeza profunda. O personagem central está em um momento de incertezas e dúvidas do que fazer. Ele não sabe exatamente em que direção ele vai seguir”.
A composição reflete a intensidade emocional do personagem central, com versos como:
A CTRL X convida os fãs a se emocionarem com esse último capítulo, garantindo que a trilogia musical seja uma experiência marcante e antecipando um álbum que promete consolidar a banda como uma potência criativa no cenário musical.
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.