Connect with us

POLÍCIA

Criminoso foragido de MT é localizado após investigações vivendo em apartamento de luxo em frente à praia de Fortaleza

Publicado

em

Um criminoso de alta periculosidade e procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso foi preso nesta quarta-feira (29.11), em um flat residencial de luxo na Praia de Meireles, em Fortaleza. Informações apuradas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) apontaram que Fábio Barbosa Freres estava se escondendo na capital cearense e hospedado, atualmente, em um prédio em frente à praia, em uma localização privilegiada da cidade.

Com as informações de que o foragido estava com a esposa no Nordeste, a equipe de investigação da GCCO solicitou o apoio da Assessoria de Inteligência da Polícia Militar em Fortaleza e passou o endereço do flat onde Fábio estava hospedado, um prédio na Avenida da Abolição.

O criminoso foi alvo da Operação Conexão 15 neste ano, e estava com mandados de prisão em aberto expedidos pelas Comarcas de Pontes e Lacerda e Tabaporã. Conforme a investigação da Polícia Civil, ele é considerando uma importante liderança de uma facção criminosa que atua nas cidades de Pontes e Lacerda, Campo Novo dos Parecis, Juara, Sapezal e Tangará da Serra.

Vida de luxo

A GCCO apurou que antes de morar em Fortaleza, o criminoso passou pelo estado do Maranhão. Segundo as investigações, por se tratar de líder da organização criminoso e com posição de destaque, o foragido usufruía de privilégios. Além de se hospedar em um flat de luxo, ele andava com um veículo Land Rover Evoque, em nome de ‘laranja’.

Ao ser abordado pela equipe da Cotam da PM, o criminoso apresentou uma identidade falsa, em nome de Tiago Barbosa Gamarra, expedida no Pará.

Conduzido a uma unidade da Polícia Civil em Fortaleza, Fábio foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e falsa identidade, além de ser dado cumprimento aos mandados de prisão de Mato Grosso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora