Connect with us

MATO GROSSO

Corregedor recebe visita de cortesia do Procurador-Geral da Justiça

Publicado

em

O corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, o desembargador Juvenal Pereira da Silva, recebeu nesta quarta-feira (22/02), visita de cortesia do procurador-geral do Ministério Público Estadual, Deosdete Cruz Júnior para tratar de assuntos institucionais.
 
O desembargador Juvenal Pereira agradeceu a visita e destacou a importância, pois foi um misto de cortesia e de trabalho, já que diversos assuntos relativos a Corregedoria da Justiça de Mato Grosso e o Ministério Público foram debatidos. “Falamos sobre o Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo), Justiça 4.0, Postos Avançados de Atendimento Digital e outras questões jurídicas que envolvem o poder público e articulações conjuntas entre o Ministério Público e o Judiciário, com o intuito de manter o equilíbrio e harmonia entre as duas instituições.” comentou.
 
Participaram ainda do encontro os juízes auxiliares, Emerson Luis Pereira Cajango, Eduardo Calmon de Almeida Cézar, o coordenador da Corregedoria, Flávio de Paiva Pinto e o promotor de Justiça Wesley Sanchez Lacerda.
 
#ParaTodosVerem. Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Foto 1: Imagem colorida. Todos estão sentados à mesa. O corregedor está de costa e veste terno preto e camisa branca. A sua direita está o procurador-geral.
 
Larissa Klein
Assessoria de Comunicação da CGJ-MT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora