Connect with us

POLÍCIA

Corpos de desaparecidos são localizados e homem é preso em flagrante por ocultação de cadáver

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Juína prenderam em flagrante nesta sexta-feira (12.01) um homem de 29 anos pela ocultação de cadáver de duas vítimas que desapareceram há quase um mês na cidade.

J.C.L.F., foi localizado durante diligências no Distrito de Terra Roxa, onde a equipe policial recebeu informações de que ele estaria escondido. Após monitoramento no local, os policiais civis surpreenderam o investigado quando ele chegava na residência. Contra J.C. havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por outro crime ocorrido em Juína.

O investigado informou aos policiais que os corpos das vítimas estavam enterrados há quase um mês, após serem executados por integrantes de uma facção criminosa em uma chácara no distrito de Terra Roxa.

Depois de sua prisão, o investigado levou os policiais até os locais onde corpos de Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 22 anos, e Jocinei Balicki Gonçalves, de 23 anos, estavam enterrados.

A vítima Rian foi enterrada no distrito de Terra Roxa, próximo a um córrego, em uma cova de pouco mais de um metro de profundidade. Já a outra vítima, Jocinei, foi enterrada às margens da rodovia que liga a cidade à Vilhena, cerca de 70 quilômetros de Juína.

Diante da ocultação de cadáver, J.C. foi preso em flagrante e conduzido á Delegacia de Juína para formalização do mandado de prisão e do procedimento flagrancial. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção de Juína.

Jocinei Balicki e Rian Lucas desapareceram na madrugada do dia 16 de dezembro após irem a um bar em Juína. Familiares de ambos registraram o desaparecimento informado que os dois rapazes saíram de casa dizendo que iam ao estabelecimento e depois não foram mais vistos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por furtos em lojas que responde a 30 procedimentos por crimes patrimoniais

Publicado

em

Por

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda por crimes patrimoniais foi preso nesta semana pela equipe de inevstigação, após ser identificado em dois novos delitos.

Os furtos a estabelecimentos comerciais de Pontes e Lacerda foram registrados entre sexta-feira e sábado da semana passada.

Durante as diligências para esclarecer a autoria dos crimes, os policiais civis identificaram E.K.D.,de 39 anos, como o responsável pelos crimes patrimoniais.

De acordo com a delegada Lícia Juliane Paiva, o suspeito estava respondendo aos crimes anteriores em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Contudo, ele rompeu o equipamento e continuou a cometer os delitos.

Ele foi preso na segunda-feira, 16 de setembro, após o juízo da comarca determinar a regressão do regime semiaberto e decretar a prisão.

Um dos furtos com arrombamento ocorreu na noite de sábado, em uma loja de utilidades. O suspeito quebrou a porta do estabelecimento e furto dinheiro do caixa.

O outro furto foi contra uma loja de móveis, de onde foram furtados dinheiro, aparelhos celulares e três notebooks. Nessa loja, os furtos ocasionaram um prejuízo estimado em R$ 40 mil.

Foi instaurado inquérito policial para apurar os furtos e a receptação dos aparelhos eletrônicos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora