Connect with us

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros Militar realiza vistoria em restaurante após incêndio

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou vistoria em um restaurante onde ocorreu um incêndio na tarde desta terça-feira (21.05), em Rondonópolis, para evitar riscos de reignição e garantir a segurança do local. A ação ocorreu após a equipe do 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) ser acionada para atender uma ocorrência de incêndio com vítima no local, que fica na avenida central da cidade.

Ao chegar no local, a equipe do 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) constatou que o incêndio já havia sido controlado.

De acordo com relatos, um funcionário do restaurante estava reabastecendo um fogareiro a álcool e não percebeu que havia chama, e, ao virar o galão houve uma explosão. O mesmo foi levado por terceiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade do caso, precisou ser transferido para o Hospital Regional.

O tenente Bombeiro Militar Yohann Reis explicou que ao manusear álcool e produtos inflamáveis, é preciso ter muito cuidado.

“Quando em contato com o oxigênio, o álcool realiza uma queima quase completa, tornando a chama extremamente difícil de ser percebida e as pessoas só se dão conta do perigo no momento em que já se queimaram. Por esse motivo, é fundamental que todos estejam atentos ao manusear ou estar próximo a produtos à base de álcool. A melhor forma de prevenir acidentes é evitar o uso desse tipo de material inflamável sempre que possível e quando houver necessidade, fazê-lo com muita cautela, seguindo os protocolos de segurança”, destacou o tenente.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora