Connect with us

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros Militar controla incêndio em agência bancária

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado por meio do número de emergência 193, neste domingo (05.05), para combater um incêndio em uma agência bancária localizada na região central de Juína (745 km de Cuiabá).
Não foram encontradas chamas no interior do imóvel. Ainda no local, a equipe da 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar (14ª CIBM) visualizou uma intensa quantidade de fumaça que saía do telhado, indicando a presença de fogo no forro interno e em outros pontos superiores, onde luminárias e sistemas de climatização estavam em chamas.
Após uma análise da situação, os bombeiros desligaram a rede elétrica e montaram duas linhas de combate direto para enfrentar o fogo. Utilizando cerca de três mil litros de água, as equipes conseguiram extinguir os focos de incêndio. Além disso, foram tomadas medidas para ventilar o ambiente e reduzir a fumaça tóxica.
Após controlar o incêndio, os bombeiros realizaram o rescaldo, que consiste na eliminação de focos remanescentes, em toda a área afetada, garantindo que não houvesse risco de reignição. Não houve feridos.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora