Connect with us

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros localiza corpo de homem no Rio Juruena

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde de domingo (03.11), o corpo de um homem de 29 anos que se afogou no Rio Juruena, no município de Nova Bandeirantes (a 996 km de Cuiabá).

Este foi o segundo caso de resgate relacionado a afogamento atendido pelos bombeiros somente no domingo.

A equipe da 7ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (7ª CIBM) foi acionada com informações de que um homem teria se afogado no rio, próximo a uma região de garimpo, no início da noite de sábado (02.11). As circunstâncias do afogamento não foram informadas.

No local, os bombeiros estabeleceram estratégias de buscas subaquáticas e realizaram mergulhos nos pontos indicados por testemunhas como o possível local do incidente. A vítima foi encontrada por volta do meio-dia de domingo.

Após o resgate, o corpo foi entregue à Politec e à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outro caso

Em Cuiabá, os bombeiros também resgataram o corpo de outra vítima de afogamento que desapareceu no Rio Cuiabá, também no sábado. O jovem, de 19 anos, se afogou enquanto nadava com amigos. Seu corpo foi localizado pelos militares apenas na manhã de domingo. Veja mais.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora