Connect with us

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros encerra buscas após jovem de 17 anos ser localizado nesta sexta-feira (06)

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) encerrou as buscas pelo adolescente de 17 anos, que foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (06.09), em uma fazenda na região de Pontes e Lacerda, (a 444 km de Cuiabá). O jovem, que estava desaparecido desde domingo (01.09), permaneceu por seis dias perdido em mata densa.

O adolescente conseguiu chegar a uma fazenda localizada a cerca de 8 km da área onde as buscas estavam concentradas. Após ser encontrado, o jovem foi encaminhado para um hospital para ser examinado e receber os devidos cuidados médicos.

O Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de busca pelo garoto na segunda-feira (02.09), após o desaparecimento ser reportado pela família. As ações contaram com o auxílio de cães farejadores e drones.

Durante a operação, equipes da Polícia Civil, da Marinha do Brasil e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) também estiveram empenhadas nas buscas. Além disso, houve colaboração de voluntários da comunidade local.

O major Leandro Alves, comandante do 5º Comando Regional Bombeiro Militar, que estava à frente das buscas, expressou alívio pelo desfecho positivo.

“Agradecemos a todas as instituições que empenharam as suas equipes, bem como a população de Pontes e Lacerda e da região pela mobilização e apoio. Nós tínhamos, em média por dia, mais de 100 pessoas empenhadas nas buscas no terreno. E, assim, de forma conjunta e integrada, nós conseguimos obter êxito nesta operação”, declarou o major.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora