Connect with us

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate incêndio em Frigorifico em Guarantã do Norte

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atuou nesta sexta-feira (01.11) no combate a um incêndio em um frigorífico localizado às margens da BR-163, em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá).

O 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) recebeu o chamado de emergência por volta das 21h15 e rapidamente se deslocou até o endereço.

Ao chegar, a equipe encontrou a condensadora de refrigeração e a casa de máquinas em chamas, com várias explosões ocorrendo devido a curtos-circuitos.

Após o desligamento da energia, os bombeiros militares iniciaram o combate ao incêndio por resfriamento, utilizando a água das viaturas e os hidrantes da edificação. A rápida ação da equipe evitou que o fogo se alastrasse e atingisse um depósito de armazenamento de produtos inflamáveis e tóxicos, além de outras áreas do frigorífico.

Para conter as chamas, foi necessário o uso de cerca de 12 mil litros de água.

Após o combate ao incêndio, foi realizado o rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes.

Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora