Connect with us

MATO GROSSO

Coordenadoria Financeira oferece novo canal de atendimento

Publicado

em

A partir desta segunda-feira (10 de junho), os departamentos de Controle e Arrecadação, Depósitos Judiciais e Funajuris passam a atender por meio de Balcão Virtual. O novo canal de atendimento complementa os serviços já oferecidos por telefone, e-mail e presencialmente. O objetivo é simplificar o acesso aos serviços, por parte de advogados (as), servidores (as) e demais usuários (as), especialmente no âmbito administrativo, permitindo a resolução de questões remotamente, economizando tempo e recursos.
 
A iniciativa do Poder Judiciário de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria Financeira, representa um avanço significativo na prestação de serviços e contou com a expertise dos profissionais da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, na implementação da nova ferramenta de atendimento.
 
A coordenadora Financeira, Ilman Rondon Lopes, destaca que “a medida combina avanços tecnológicos com redução de gastos, celeridade e eficiência no atendimento judicial e administrativo, reforçando o compromisso do Poder Judiciário com a inovação e a melhoria contínua dos serviços prestados.”
 
Os interessados podem acessar o Balcão Virtual no Portal do TJMT, em Canais Permanentes e escolher o link da página da Coordenadoria Financeira.
 
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora