Durante uma entrevistada ao podcast “Inteligência LTDA” nesta sexta-feira (15), Maíra Cardi mostrou sua mansão milionária, onde vive com os filhos e o atual marido, o coach financeiro Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico.
A casa tem sete dormitórios, academia, salas de games para o filho e para o marido, brinquedoteca para a filha que ainda é bem pequena, duas casas para hóspedes, sala de tv, estar e de jantar, piscina gigante e ainda, espaço para oração e muito mais. A casa conta ainda com um jardim lindíssimo com muito conforto. Para cuidar de todo o espaço, Maíra Cardi contou que tem quinze funcionários para dar conta de manter o local bem limpo e organizado.
Além de abrir as portas da casa, a coach fitness ainda falou sobre abusos sofridos na infância, traições dos avós e pais e também das traições que já enfrentou nos antigos relacionamentos, porém, sem citar o nome de seu ex-marido, Arthur Aguiar. No entanto, Maíra afirmou que foi traída simplesmente pelo fato de que se envolveu com homens que se sentiam inferiores a ela. “Eu me tornei o ‘homem rico’ da minha vida não porque eu quis, mas porque eu fui obrigada! Eu sempre tive relacionamento onde eu era o macho alfa”, explicou a musa.
“Eu cheguei em um nível financeiro, em um nível de poder, de fama e dinheiro, que é muito difícil ter um homem no meu patamar que acompanhe. E aí, quando o homem se sente inferior, infelizmente ele trai! Isso a psicologia explica muito! O cara quando se sente inferior, ele precisa se sentir homem em algum lugar”, disse a coach.