Connect with us

POLÍCIA

Condenado por homicídio no Tocantins é preso pela Polícia Civil em Confresa

Publicado

em

Um homem condenado pela Justiça por homicídio no estado do Tocantins teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (14.02), após investigações realizadas pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km ao sul de Cuiabá).

O foragido de 42 anos estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins, condenado a 15 anos, 7 meses e 15 dias pelo crime.

O homicídio ocorreu no ano de 2003 na cidade de Divinópolis do Tocantins (TO), ocasião em que após um desentendimento entre as partes, o suspeito matou a vítima com seis disparos de arma de fogo.

A ordem de prisão por condenação foi expedida pela Justiça no mês de fevereiro de 2024. A prisão do suspeito ocorreu na manhã desta quarta-feira (14), após a equipe de investigadores tomar conhecimento de que o foragido poderia estar escondido em Confresa.

Após diversas diligências, os policiais civis da Delegacia de Confresa realizaram diligências conseguiram localizar o suspeito trabalhando em uma fazenda na zona rural do município, onde teve o mandado de prisão cumprido.

O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora