Connect with us

MATO GROSSO

Comissão pró-travessia urbana em Rondonópolis realiza nesta segunda (26), ato para discutir melhorias na BR no perímetro urbano

Publicado

em

A comissão Pró-travessia Urbana e Trânsito de Rondonópolis realizará no próximo dia 26 de junho um encontro que contará com a presença de lideranças comunitárias, entidades de classes, segmento empresarial, classe política, imprensa e demais entidades para discutir a implantação de trincheiras e passarelas no trecho que corresponde do córrego Lourencinho ao entroncamento do anel viário Conrado Sales Brito, nesta cidade de Rondonópolis-MT.
 
Comissão reunida às margens da BR-364, local onde cobram a implantação de uma trincheira
 
O encontro ocorrerá às 18:30 horas na sede da empresa Lance Livre Leilões, localizado na rodovia BR-163, km 208, na cidade de Rondonópolis-MT.
 

O grande número de acidentes envolvendo pedestres, motocicletas e veículos neste trecho provocando inúmeras vítimas fatais foi o principal motivo para criação de uma comissão que é formada por lideranças comunitárias no intuito de unir a classe empresarial, entidades de classe e corpo político do estado visando a implantação de medidas de segurança.

Comissão se reúne  para planejar ações pró-travessia urbana

 

Este ato tem por objetivo produzir documento oficial determinando as ações e investimentos bem como projeto com máxima urgência no sentido de efetivar as inserções necessárias solicitadas por esta comissão para este trecho, finalizou o líder comunitário e membro da comissão, Cláudio Santos.

Vamos provocar a classe política de todas as esferas, para que tragam resultados concretos à esta pauta e em regime de urgência, não dar mais para continuarmos com a insegurança e perigo que vem ceifando vidas rotineiramente neste trecho da nossa cidade, concluiu o líder.

 

Fonte: Mato Grosso

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu no Rio Teles Pires

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde desta quinta-feira (21.11), o corpo de uma mulher de 21 anos, vítima de afogamento no Rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-222, na zona rural de Sinop (a 443 km de Cuiabá).

A mulher estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (20.11), quando a equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por uma testemunha para o resgate. A testemunha relatou que a vítima saltou de uma plataforma flutuante para o rio, emergiu brevemente com os braços para cima e, em seguida, submergiu, não sendo mais vista.

Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram até o local e iniciaram as buscas subaquáticas no ponto indicado como local do afogamento. Os mergulhadores realizaram buscas durante o dia, mas não obtiveram sucesso, retornando nesta quinta-feira para dar continuidade às operações.

O corpo foi encontrado a aproximadamente 6 km do último ponto de avistamento, boiando no rio. Os bombeiros militares retiraram a vítima da água e a conduziram até as margens do rio, onde o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos legais. A Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora