Connect with us

MATO GROSSO

Comarca de Lucas do Rio Verde atende em regime de teletrabalho na tarde desta quinta-feira

Publicado

em

O juiz Hugo José Freitas da Silva, diretor da Comarca de Lucas do Rio Verde, suspendeu o expediente presencial no Fórum nesta quinta-feira (28 de setembro), a partir das 12h. A medida foi motivada pela instalação do serviço SDWAN, que poderá ocasionar indisponibilidade no fornecimento de internet no prédio.
 
Dessa forma, ficou determinado que os servidores atenderão em regime de teletrabalho até às 19h. Um servidor permanecerá na Central de Mandados para realizar a entrega dos mandados já materializados aos oficiais de Justiça. Os documentos expedidos em caráter de plantão deverão ser encaminhados pela própria vara, diretamente ao servidor plantonista.
 
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre 10 mandados contra investigados por integrar organização criminosa armada em Lucas do Rio Verde

Publicado

em

Por

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil de Mato Grosso, deflagrou, nesta sexta-feira (01.11), a Operação Retalia para cumprir 10 mandados de busca e apreensão contra investigados por integrar uma organização criminosa armada.

As ordens de busca e apreensão, deferidas pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Sinop (especializada contra o crime organizado), são cumpridas em diversos endereços na cidade de Lucas do Rio Verde.

Também são cumpridos mandados de quebra de sigilo de dados e de medidas cautelares, como comparecimento mensal em juízo ou à delegacia para justificar atividades e endereço, recolhimento domiciliar noturno e monitoração eletrônica.

Durante o cumprimento dos mandados, dois suspeitos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas, além de um simulacro de arma de fogo apreendido pelos policiais.

A investigação foi instaurada para apurar tentativas de intimidação de membros de facção contra as forças de segurança pública no município de Lucas do Rio Verde. A GCCO identificou dez suspeitos. Entre eles, está uma mulher responsável por armazenar armas para a facção criminosa.

O nome da operação deriva do latim retaliare (revidar ou retaliar) e simboliza a resposta firme do Estado contra as ações criminosas do grupo investigado.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora