Connect with us

MATO GROSSO

Comarca de Comodoro suspende atendimento presencial até dia 25 e mantém servidores em home office

Publicado

em

O atendimento presencial ficará suspenso temporariamente até o dia 22 de novembro no Fórum de Comodoro. A medida foi oficializada por meio da portaria nº 46 de 2024, assinada pelo juiz substituto e diretor do Foro, Ricardo Garcia Maziero.
 
Durante este período, o datacenter que atende essa unidade judiciária será desligado para permitir a realocação e configuração de equipamentos no novo servidor. A equipe de suporte da Coordenadoria da Tecnologia da Informação (CTI) também inicia os trabalhos de configuração das máquinas desktop.
 
Home Office e Atendimento Virtual – Apesar da suspensão do atendimento presencial, o público poderá continuar contando com o atendimento virtual, que seguirá disponível pelos canais digitais do TJMT. Servidores(as) da Comarca estarão operando em regime de home office, garantindo a continuidade dos serviços e o suporte necessário à população.
 
O retorno do atendimento presencial e das atividades presenciais estão programados para o dia 25 de novembro de 2024.
 
Para mais informações, basta entrar em contato pelos canais de atendimento virtual no portal do TJMT, disponível em, buscando pelo nome da comarca de Comodoro.
 
Talita Ormond
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

“Nota A+ no Tesouro Nacional confirma gestão fiscal com responsabilidade e transparência”, afirma secretário de Fazenda

Publicado

em

Por

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo, apontou que a nota “A+” nas contas públicas do Estado, dada pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), reflete a qualidade e fidelidade do registro contábil à realidade.

O Estado recebeu a nota “A+” na classificação Capacidade de Pagamento (Capag), que mede a saúde fiscal de Estados e municípios do país para pagamento de crédito, pelo quarto ano consecutivo, com o diferencial do “+” em 2024.

“O ‘A’ é porque temos capacidade de investimento, gastamos menos do que arrecadamos, e o ‘+’ quer dizer que tudo o que está escrito em nossos balanços está numa linguagem adequada. Isso faz com que tenhamos uma gestão fiscal completa, com responsabilidade e transparência”, disse durante o Podcast MT Conectado.

Gallo também destacou que poucos Estados possuem essa nota e defendeu que essa competitividade deveria se espalhar pelo Brasil.

“Essa competitividade traria sanidade às contas públicas e entregas efetivas para a população, como infraestrutura – estradas, pontes, hospitais – e também na área social, que é uma parte comandada pela nossa primeira-dama Virginia Mendes”, disse.

A nota “A+” comprova que o Governo do Estado tem plenas condições de dar continuidade aos investimentos em benefício da população, além de promover o desenvolvimento econômico e social.

Com isso, Mato Grosso se mantém em destaque nacional, liderando os rankings de crescimento econômico e geração de investimentos.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora