Connect with us

MATO GROSSO

Comarca de Colniza está credenciando profissionais de Psicologia

Publicado

em

A Comarca de Colzina está com as inscrições abertas para o processo seletivo que credencia profissionais na área de Psicologia. As informações constam no Edital 7/2023/CA.
 
Inscrições: a inscrição é gratuita e deverá ser feita até 18 de julho, unicamente por meio do endereço eletrônico: colniza@tjmt.jus.br.
 
Requisitos: o candidato precisa ter acima de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual ou estar descredenciado há, no mínimo, 01 ano; ser graduado em Psicologia, reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, shiatsu, reflexologia), caso seja exigido.
 
Critérios de avaliação: será realizada uma análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. A nota calculada terá como base o tempo de serviço público e experiência profissional.
 
Remuneração: o profissional credenciado para área de Psicologia será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função (averiguações in loco, visitas domiciliares, atendimento ao público, informações verbais em audiência, entre outros). O teto máximo terá o equivalente a 80% do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário previsto na Tabela 1-A.
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

O STF, o Júri e a Vida

Publicado

em

Por

A vida é o bem supremo e a base de todos os direitos humanos. No Brasil, onde o número de homicídios é alarmante, a proteção à vida não pode ser apenas um ideal, mas uma ação concreta e urgente. Cada vez que uma pessoa é assassinada, a humanidade é ferida e a estrutura social, abalada. O Tribunal do Júri, composto por cidadãos comuns, desempenha um papel crucial ao ser o espaço onde a sociedade reafirma seu compromisso com a defesa e proteção da vida.
 

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora