Connect with us

BRASIL

Coach ‘Calvo do Campari’ se defende após atriz registrar B.O

Publicado

em

Lívia La Gatto registra B.O por ameaça de morte de coach Thiago Schutz
Reprodução

Lívia La Gatto registra B.O por ameaça de morte de coach Thiago Schutz


O “coach de masculinidade” Thiago Schutz postou nesta segunda-feira (27) um vídeo se defendendo das acusações feitas pela atriz e humorista Lívia La Gatto . A artista registrou um boletim de ocorrência após ser ameaçada pelas redes sociais pelo influenciador digital.

“Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. você escolhe”, enviou o rapaz, que se identifica nas plataformas digitais como Manual Red Pill.

Lívia publicou, no dia 13 de fevereiro, um vídeo ironizando as falas de Schutz, que tenta ensinar mulheres a forma que devem se comportar.

Após a repercussão do caso, o influencer se defendeu. “Eu sou um cara que usa muita gíria. Falo muito palavrão. É a forma que eu me comunico. Não tenho vergonha de me falar dessa forma (…) Quando eu uso bala, não é no sentido literal. É mete bala, mete marcha, soca o pau, vâmo borá”, comentou Thiago Schutz.

Schutz disse que enviou a mensagem para a humorista porque foi “atacado há várias semanas, sem motivo nenhum”.

“As coisas passaram um pouco do limite. De uma simples brincadeira envolvendo uma bebida, isso escalonou para uma série de mentiras e outros ataques que vieram para cima de mim”, tentou justificar. “Emoções estão aí para serem sentidas. Assim como eu sinto, você também sente. Para deixar claro, mais uma vez, nunca tive interesse em tirar a vida de ninguém, ameaçar ninguém”.

Por fim, garantiu que não tem porte de arma e nunca parou na delegacia por algum crime que tenha cometido. “Eu tenho 34 anos, nenhuma passagem criminal. Não tenho porte de arma, não participo de clube de tiro. Eu seria incapaz de dar um tiro ou ferir alguém”, concluiu.

Boletim de ocorrência

Além das ameaças, Thiago tentou por diversas vezes ligar para a atriz pelo Instagram, onde ambos mantêm contas profissionais. Mas antes disso, ela enviou uma ameaça na ‘bala’ caso ela não retirasse a peça cômica do ar em ’24 horas’.

Após a viralização do caso, outras duas mulheres também afirmaram ter recebido ameaçadas do ‘coach. 

Por conta do teor das ameaças, a advogada de Lívia afirma que também foi solicitada medida protetiva. Ela aguarda um retorno das autoridades para tomar as medidas cabíveis.


Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Nacional

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora